CineCulturaTv

Cirque du Soleil

Cirque du Soleil- Parque Vila Lobos
Saída do Grupo dia 25/11/17 às 18h30min de Atibaia
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.facebook.com/gruposcinecultura

Uma ilha misteriosa governada por Deusas
Depois de guiar a cerimônia da chegada à vida adulta de sua filha Miranda, homenageando a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, a Rainha Prospera causa uma tempestade.

Um grupo de rapazes chega à ilha, desencadeando uma história de amor épica entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Porém, o amor deles será testado.

Leia mais ...

25º Expo São Roque

25º Expo São Roque

Saída do Grupo dia 29/10/17 às 08h de Atibaia
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.facebook.com/gruposcinecultura

 

A Expo São Roque é um evento que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas. É realizada, todos os anos, no Recanto da Cascata, uma grande área verde de mata preservada com toda a infraestrutura para receber seus visitantes. O grande foco da Expo é divulgar o potencial turístico da cidade bem como os Vinhos e a Gastronomia à base de alcachofra.

Em sua 25ª edição, a Expo São Roque tem como tema: Tempos e Ritmos. Uma forma de celebrar os ritmos e hits que marcaram as últimas gerações. Uma festa de sons e danças que vão desde os anos dourados (década de 50), passando pelos anos incríveis (década70) até os dançantes anos 80.

Visitando a Expo São Roque você terá a oportunidade de participar da Pisa da Uva, de assistir a apresentações de introdução à enologia, conhecer e degustar os vinhos nos stands das vinícolas que, por gerações, fazem São Roque ser conhecida nacionalmente como Terra do Vinho. Também poderá apreciar diferentes pratos à base de alcachofra em nossos restaurantes e aprender a preparar esta flor comestível de sabor marcante no Espaço Gourmet.

Leia mais ...

Cantando na chuva

Cantando na chuva  - Teatro Santander
Saída do Grupo dia 30/09/17 às 15h de Atibaia
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.facebook.com/gruposcinecultura

 

Um dos filmes mais celebrados da história do cinema norte-americano ganhará os palcos de São Paulo em agosto. No ano em que completa os 65 anos de sua estreia nas telonas, chega ao Brasil o musical “Cantando na Chuva”. Os icônicos papeis interpretados por Gene Kelly e Jean Hagen agora ganham vida através de Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia

Leia mais ...

Paulo Betti - Autobiografia Autorizada

Paulo Betti - Autobiografia Autorizada - Clube Hípico Santo Amaro
Saída do Grupo dia 16/09/17 às 18h30 de Atibaia
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.facebook.com/gruposcinecultura

No palco, Betti interpreta, com muito humor, histórias que viveu e ouviu na infância e adolescência. São passagens que ficaram registradas em sua memória e em anotações que fazia sobre tudo que acontecia à sua volta, em busca de compreender a própria vida. Os textos eram anotados em grandes blocos onde também fazia colagens de fatos da época. Este “livro” de memórias compõe a cena do espetáculo.



A história de Paulo Betti (64 anos) começou no mundo rural onde o avô, um imigrante italiano, trabalhava como meeiro para um fazendeiro negro, em Sorocaba, SP. “Eu via a fazenda da perspectiva da senzala”, relembra. Sua mãe, uma camponesa analfabeta, ao se mudar para a cidade, trabalhou como empregada doméstica, para criar os 15 filhos (Paulo é o décimo quinto, temporão, com 10 anos de diferença de do irmão mais novo). Seu pai era esquizofrênico. Apesar disso, Paulo estudou em boas escolas, cursou um Ginásio Industrial em tempo integral, se formou pela Escola de Arte Dramática da USP e foi professor na Unicamp.


O testemunho do ator, autor e diretor, que interpreta pai, mãe, avó e muitos outros personagens da própria vida, brinda o público com uma peça emocionante. Com bom humor, poesia e dor, Paulo mergulha na vida dessas personagens de sua história e emerge com uma peça edificante que reafirma a importância do ensino publico e do trabalho social para a valorização do ser humano.


Segundo Paulo Betti, lendo as anotações que fez no decorrer de quase uma vida inteira, chegou à conclusão que, todo o tempo, preparava-se para revelar as extraordinárias condições que o levaram a sobreviver e a contar como isso aconteceu. “Minha fixação pela memória da infância e adolescência, passada num ambiente inóspito e ao mesmo tempo poético, talvez mereça ser compartilhada no intuito de provocar emoção, riso, entretenimento e entendimento”, comenta o artista.

Leia mais ...

Taste of São Paulo

Taste of São Paulo - Clube Hípico Santo Amaro
Saída do Grupo dia 26/08/17 às 15h de Atibaia
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
www.facebook.com/gruposcinecultura/
 
O Taste of São Paulo é a primeira edição do Taste Festivals realizada nas Américas. Quatorze anos atrás, curiosos e apaixonados por boa comida viveram em Londres uma experiência diferente. Realizado num espaço inusitado montado ao ar livre, o Taste Festivals nasceu para proporcionar um encontro com chefs renomados, almoços e jantares únicos, participação em aulas exclusivas e muita diversão num só lugar.
O melhor festival de restaurantes do mundo acontece em 20 cidades de diversos países e aterrissou no Brasil para sua primeira em setembro de 2016. Foram 16 mil amantes da boa comida, para desfrutarem de 16 grandes restaurantes de São Paulo e aprenderem em aulas, palestras e demonstrações dos mais de 60 chefs presentes – além de diversas opções de entretenimento num ambiente muito agradável.
Em 2017 o Taste of São Paulo será ainda maior. Serão 20 cozinhas representando os 30 principais grupos de restaurantes da capital paulista. De 24 a 27 de agosto, no Clube Hípico Santo Amaro.

 

Leia mais ...

Amigas, pero no mucho

Amigas pero no mucho - Teatro Folha
Saída do Grupo dia 12/08/17 às 18h30min de Atibaia
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.facebook.com/gruposcinecultura/

Serviço incluso ingresso e transporte

Com direção de José Possi Neto e composição musical de Miguel Briamonte, essa epopeia se dá através do encontro de quatro amigas em uma tarde de sábado, onde todas – ou quase todas – as roupas sujas são lavadas por elas. Com humor cáustico, ironia e irreverência, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios e loucuras. Quatro mulheres bem-sucedidas – ou não – comuns e sofisticadas que numa única tarde fazem revelações que as surpreendem e surpreendem o público que tem lotado todos os teatros por onde elas passam. Mulheres que se amam e se odeiam ao mesmo tempo. Amigas, enfim.
Amigas, pero no mucho, faz história no cenário da comédia brasileira por sua capacidade em fazer plateias se divertirem e se reconhecerem numa das quatro personagens:
Elias Andreato é Fram, 50 anos – Divorciada, dois filhos que moram com o pai. É a mais velha das quatro amigas. Já passou dos 50 anos, mas quer parecer 30. Ninfomaníaca. Fala muito palavrão quando está sozinha, em público jamais. Faz meditação, mas quando está com raiva, tem tiques nervosos.
Jonathas Joba é Debora, 40 anos – Divorciada, sem filhos. Inteligente, perspicaz, irônica, mas tipo dona da verdade. Sempre tem uma consideração a fazer, tentando que sua opinião prevaleça. Idealiza o amor. Come compulsivamente.
Nilton Bicudo é Olívia, 40 anos – Casada com filhos. Foi rica, não é mais. Tem que dirigir sua VAN que leva crianças para a escola. Julga-se sempre perseguida. Está sempre perguntando: O que vocês estão falando de mim? Exalta o marido, Alfredo, para as amigas.
Leandro Luna é Sara, 35 anos – Solteira. Executiva. A mais reservada. Parece ser fria, mas esconde grande esperança. Fuma descontroladamente. Não perdoa as amigas, mas pouco se importa com a opinião dos outros. Desconfiada. Odeia as hipocrisias de Fram.

 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

© 2016 Arena Comunicação Digital

Downloadhttp://bigtheme.net/joomla Joomla Templates